segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Home Town Rock and Roll

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
inverno disse...

Ozabre !!!

K mensagem é esta manz ? É verdadeira ou tás a curtir com a malta para aumentar as audiencias ?

Se é verdade, não há mesmo mais nada para fazer neste país do que andar a controlar sites e videos caseiros por causa das bandas sonoras ? Até doi ...

abrazongz,

Inverno

Anónimo disse...

Suspeitando que está a usar este blogg para fins fora do interesse do seu autor, e dos seus utilizadores - que constitui um abuso de confiança - e que está a utilizar indevidamente os meios de comunicação de terceiros para divulgação publicidade própria, sugiro que retire o seu comentário, a sua publicidadezinha, e peça desculpa à comunidade que utiliza este meio de comunicação.

inverno disse...

Eh eh eh !!!

Sacrista. Mete lá ai o video para um gajú ver as tuas peripécias ai pelas terras de Mondim. Isto aqui para baixo continua em jarda total.

abrazongz,

Inverno

Ah, é verdade. Utilizadores desculpem o abuso :)

ricardo alves disse...

É muito curioso ver pessoas anonimas a falar cheias de moral. A mesquinhês do nosso país continua a preocupar-se mais com com a barriga dos outros do que com a sua propria barriga. A isso chama-se inveja, pois tenho a certeza que o que está em causa neste blog é a divulgação da modalidade,e com muito mérito e não a sua promoção pois ele não precisa. Agora eu pergunto ao Sr anónimo se nunca copiou nenhum cd e se não tem mais nada para fazer na vida, pois este filme não me parece nada comercial mas sim amador.
Agora dou-te um conselho Rabiço, para a proxima gravas uma musica com uma letra dedicada ao Sr Anónimo!!!!
Deixo tb uma sugestão ao Sr Anonimo: Se está tão preocupado com os direitos de autor devia era dedicar-se a controlar as empresas comerciais que se auto-promovem através de videos se é que tem autoridade para isso, o que não me parece.
Ass:Ricardo