segunda-feira, março 16, 2009

Extremo de Fafe - Karnali Rules

Março. Imagens. Mimosas em flor e descidas tranquilas ao final da tarde do vale do Tãmega. Meio de Março foi também a primeira prova do Circuito Nacional de Kayak Extremo - Extremo de S. Rita - Rio Vizela - Fafe. Para além do meu primeiro extremo, era uma prova de fogo para o meu Karnali. É rápido, e fez-me rápido. Um grande dia de águas bavas. Água, sol, música, amigos, picanço, bombos e vinho verde. Fafe esteve em grande.

Ramada aqua
Crazy Ramada na luta pela transposição do rolo da rampa inicial.
Foto por Sofia Barata
Rafa aqua
Zombie Kid nas calmas até à final.
Foto por Sofia Barata
Rab_Bica aqua
Os Bicas e eu. Foi uma manga disputada até à última. A sorte esteve do meu lado.
Foto por Sofia Barata
Pires aqua
Xô Pires a "butar broua" rápido abaixo.
Foto por Sofia Barata
Assistencia aqua
Tia Micas e Dona Carmindinha escolhem os seus atletas favoritos.
Foto por Sofia Barata

2 comentários:

RICARDO MARTINEZ ESCO. disse...

un 10 para tus videos !vaya rios!.saludos desde huesca.

Anónimo disse...

Aquavertical, o site de J.Rabiço mitico "Piragueiro" patrocinado pela marca de Kayaks Pyranha, e pelos coletes "manhox" do gomes.... ahahahahaha... o que é nacional é bom...