segunda-feira, novembro 17, 2014

AméricaNuMinuto - Cães (6 Novembro 2014)

A semana antes da partida foi bastante densa. Estiquei o meu "eu de profissão", e trabalhei intenso. Havia muito para fazer antes da partida. Um pouco a custo lá fui fazendo os treinos de "pseudo-cross-fit" gentilmente cedidos pelo "personal-friend-trainer", Ricardo Brandão. Dentro dos elementos vivos, mantenho contactos com todos como se não fosse sair durante um mês, o meu regresso estava já aí ao virar da esquina. Mas a atitude dos meus cães, que por não racionalizarem a minha momentânea ausência continuavam alegres, fez-me divagar, a tristeza n poderia ser um sentimento espontaneo. E a sua indução dependeria muito da percepção e racionalização da realidade. Algumas vezes desejei n racionalizar partidas, assim o fiz com o Camões e com o Shiva nos finais de tarde, semana antes.

Ao som de Mean Me Mustard - Beatles

Sem comentários: