Estava por minha conta.
Demasiada cerveja e algumas chilenas na noite anterior fizeram com que entrasse no autocarro apenas à uma da tarde. Chegaria a Bariloche (Patagonia Argentina) pelas 7 da tarde o que me iria obrigar a ficar mais uma noite em viagem. Para nao variar perdi-me novamente nessa noite.
Cruzar a fronteira da Argentina para o Chile é um pouco estranho. Nós, espaço Chenguen já nao sabemos o que sao fronteiras. 1 hora no controlo fronteiriço chileno, 1 hora no controlo frnteiriço argentino, caes a revistar tudo e mais alguma coisa, e uma sem fim de proformos.
Bariloche é uma especie de Chamonix nos Alpes, é a melhor estancia de sky da Argentina, e no verao é um local de eleiçao para viagens de "backpakers" oriundos de todo o mundo. Israelitas, montes deles. Segundo me disse a Liria, uma das Israelis do grupo que se embebedou naquela noite comigo, no final do serviço militar, que dura 3 anos, a juventude viaja 1 ano pelo mundo, e o estado patrocina. Perguntei se sentiam que os amigos eram culpados do actual estado de sítio em Gaza. Responderam-me com um: "Más cerveza por favor"
Patagonia Argentina
1 comentário:
Boas fotos!
Um abraco
AP
Enviar um comentário